![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgriicHjatZHgjPjAOMGTJg5ZEBNNXwTHUzurxRzxmdoPntdJhfTR5N1ATlzM-6ICDTEzCDqsPzJVFKTv7MzJbn3tTN_HFEGj8h5pMKKL5Q0O4PWwbr4PQvgxIPIbNavs0CKA1v/s320/AAGV178-No309~John-Cena-Posters.jpg)
Durante o seu combate contra Mr Kennedy na Segunda-feira, John Cena lesionou-se.
Enquanto Randy Orton atacava Cena, após o combate.
Jim Ross chegou a dizer em directo que Cena se tinha lesionado e que estava em mau estado, pois o sofrimento era visível.
Se Cena ficou magoado, a lesão foi agravada pelo brutal ataque de Orton, que incluiu dois RKO's e o uso de um degrau do ringue.
A extensão da lesão é desconhecida. Como precaução, Cena dirigiu-se a Birmingham, Alabama, na noite de Segunda-feira para ser avaliado pelo Dr James Andrews.
O site da WWE diz que após a consulta com o Dr Andrews foi determinado que John Cena "sofreu uma ruptura completa do tendão do peitoral direito" e como consequência terá que desistir do titulo da WWE.
De acordo com o Dr Andrews, Cena poderá estar fora de acção de seis a oito meses. Isto é, obviamente, um rude golpe na WWE nesta altura e a companhia terá agora que determinar quem será o adversário de Orton em No Mercy, este Domingo, para determinar o novo campeão da WWE.
Sem comentários:
Enviar um comentário