Esta sexta foi bastante calma para o WHC Batista, pois o seu opositor principal meteu-se numa alhada, da qual saiu ileso.
Logo no inicio da noite, Mr. Kennedy veio gabar-se como tinha "batido o relógio" e como tinha lixado o Undertaker, o GM Long resolveu então marcar um combate entre ele e o Undertaker. Para Mr Kennedy, independentemente do resultado, o lugar de honra para lutar contra Batista continuava a ser dele mas se o Undertaker ganhasse então o combate, no PPV, seria de Triple Threat Match, seria um combate para o titulo com Batista vs. Mr. Kennedy vs. The Undertaker. Mas Mr. Kennedy, que estava a levar um arraial de porrada, meteu-se com o Campeão, que estava na bancada dos apresentadores e Batista meteu-se no combate causando a desqualificação do Undertaker e fazendo com que o combate do PPV continuasse só entre ele e o Mr. Kennedy.Têm-se sido protagonistas de combates espetaculares e não me parece que vá acabar brevemente pois o ódio entre estes dois continua. Estou a falar de Chris Benoit e de Chavo Guerrero. O combate tinha o Titulo de United States Champion em jogo, e mais uma vez um combate bastante intenso e muito fisico. Benoit ganhou e reteve o titulo por submissão.Joey Mercury levou 18 pontos na cara após ter levado com uma escada, isto claro obra de Matt Hardy. Mercury não tem descansado e quer fazer o mesmo ao Hardy. Foi então marcado um combate entre estes dois, no qual Hardy ganhou. Após o combate ter terminado, o colega de Mercury, Nitro ajudou-o a dar porrada em Hardy deixando-o inconsciente.
Kane também lutou, ok, não lutou, brincou com o Mitz. Hoooaaahh. Ganhou o Kane com facilidade.
Os Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick, juntaram-se ao homem de vestido, Vito, para lutarem contra William Regal, Dave Taylor e MVP. Num combate sem titulos em jogo, a segunda equipa ganhou.
terça-feira, janeiro 23, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário